The Walt Disney Company integra o seu portfolio de canais no Playce

A The Walt Disney Company Portugal (TWDC) passa a integrar o seu portfolio de canais no Playce, a partir de 9 de dezembro. A partir desta data, os canais STAR Channel, STAR Life, STAR Comedy, STAR Crime, STAR Movies, National Geographic, National Geographic Wild, 24Kitchen, Disney Channel e Disney Junior passam a integrar esta plataforma publicitária. Os anunciantes terão, assim, um maior leque de opções para associar as suas campanhas ao grupo de canais líder no Pay TV em Portugal.

Através deste acordo, a equipa comercial da TWDC em Portugal ficará responsável pela comercialização exclusiva dos seus canais, que emitem as séries internacionais preferidas do público português, uma ampla oferta de cinema, os melhores documentários e as marcas infantis mais reconhecidas.

Para Jorge Padinha, Advertising Sales Director na TWDC em Portugal, este acordo chegou no momento certo: “Vamos arrancar 2025 com um leque de opções único para os nossos anunciantes e parceiros. Temos disponível uma oferta que inclui o streaming, com o Disney+, canais lineares, eventos e projetos especiais, que permite aos nossos anunciantes chegarem de forma criativa e com eficácia aos seus públicos. Desde outubro que estamos a trabalhar em pleno no plano com anúncios no Disney+ e juntamos agora ao Playce o nosso portfólio de canais lineares, líder no Pay TV. Temos todos os recursos para criar campanhas integradas através do streaming, canais lineares e formatos personalizados que endereçam os desafios das marcas, contribuindo para que alcancem os seus objetivos”, conclui.

O Playce é um meio de publicidade que permite comunicar na televisão de forma segmentada, combinando a eficácia do meio televisivo com a capacidade de dirigir as campanhas ao público alvo desejado. Mais de 400 anunciantes já comunicaram no Playce, pelo que é já uma plataforma relevante no mercado publicitário e que agora já conta com os canais Disney.

O sistema de publicidade do Playce junta-se assim à oferta da Disney Advertising, que vai continuar a trabalhar em colaboração constante com anunciantes e agências oferecendo-lhes soluções únicas e inovadoras.

Terça-feira, 10 Dezembro 2024 08:56


PUB