Tim dá voz à nova campanha da Olá para eleger o gelado clássico que vai regressar ao cartaz este ano

Os Portugueses já podem votar no gelado clássico a regressar ao Cartaz da Olá em 2024! A nova campanha da Olá “Vota para Voltar” está já a decorrer no Instagram da marca, e é uma verdadeira competição musical cheia de rock que desafia o público a escolher o seu clássico favorito entre os candidatos: Fizz Limão, Krisspi e Perna de Pau Moeda!
Esta forte iniciativa da Olá tem-se revelado um sucesso nos últimos anos, tendo feito regressar, por decisão dos consumidores, o Feast em 2022 e o Rol em 2023.
Este ano, há uma nova abordagem criativa. Os gelados na corrida pelos votos ganham vida e querem conquistar o público através de divertidas músicas, cheias de Rock’n’Roll, interpretadas pelo Tim!
Todas as músicas podem ser ouvidas no Instagram da Olá, onde decorre também a votação. Um processo simples onde basta comentar o Post da Votação com o emoji que representa o Fizz Limão, o Krisspi ou o Perna de Pau Moeda. As novidades não ficam por aqui: este ano a marca está a premiar os verdadeiros fãs dos gelados clássicos! Os participantes que para além de votarem, escreverem uma frase criativa sobre o gelado que elegeram podem habilitar-se a ganhar bilhetes duplos para o concerto “Canta-me Histórias” do Tim ou até mesmo um convite para um jantar com o próprio Tim! Todas as informações estão disponíveis no Instagram da Olá!
“Como marca “de todos e para todos”, convidamos os consumidores a escolherem o clássico que regressará este verão, mudando o paradigma do marketing tradicional e celebrando as memórias que nos unem. A voz dos consumidores molda o nosso cartaz de gelados, transformando a escolha numa experiência coletiva.”, refere Bernardo Mello, diretor de marketing de Gelados na Unilever FIMA.
A votação decorre entre 15 de janeiro até dia 27 de janeiro. Vota para Voltar!

Segunda-feira, 15 Janeiro 2024 15:25


PUB