Uma campanha com PRIO e sem confusão

A Prio, empresa produtora de biocombustíveis em Portugal, juntou-se novamente à The Hotel para uma nova campanha: “A confusão”, assente nos valores da marca, isto é, o preço “acessível”.

O casal Maria Poupada, protagonizada pela atriz Diana Nicolau, e João Exigente, protagonizado pelo ator Manuel Moreira, regressam para uma nova campanha com a PRIO que brinca com as promoções cruzadas que costumam caracterizar as ofertas promocionais do mercado de combustíveis para, por contraponto, explicar que na “PRIO é sempre mais simples: é chegar, atestar e pagar menos”, lê-se na nota divulgada à imprensa.

Ana Pinho, diretora de Marketing da PRIO, realça o toque de humor que marca a nova campanha: “os portugueses já conhecem este lado descontraído e bem-disposto característico da comunicação da PRIO. Desta vez elevámos um pouco a fasquia. Todos nós sabemos que quando se junta a família toda a discussão é sempre mais animada. Felizmente, a ‘confusão’ que esta família gera tem também uma importante mensagem: na hora de poupar, o mais importante para os clientes, é não complicar. É isso que a PRIO procura fazer todos os dias com a sua oferta de produto e é também isso que estamos a fazer com esta nova campanha”.

Já Tiago Viegas, partner da The Hotel, acrescenta que “quando se tem uma oferta de valor tão simples como a PRIO, o difícil é não estragar. E ainda que às vezes os criativos tenham tendência para complicar (cof-cof), desta vez até acabou por resultar bem. E qual a melhor forma de tornar um discurso simples numa confusão? É trazer a família para a discussão, pois então”, remata, em tom de brincadeira.

A nova campanha, que vai estar presente em TV, digital, rádio, OOH e PdV, foi filmada no Porto e é protagonizada pelo já conhecido casal PRIO, mas este ano com uma novidade: é que desta vez o casal trouxe a família atrás, expandindo assim o universo de personagens Poupadas e Exigentes.

Quinta-feira, 20 Junho 2024 15:34


PUB