O Grupo de empresas de comunicação República 45, com mais de 15 anos no mercado, junta as 7 empresas especializadas em diversas áreas da comunicação desde o Branding (Creatura), Digital e Performance (BYD), Marketing Estratégico (Convert), Development (Yourcode) e Vídeo (Emotion), para criar um grupo de comunicação com uma proposta de valor cada vez mais próxima dos seus clientes.
“À medida que o grupo foi crescendo em cada área de negócio, sentimos que os clientes valorizavam cada vez mais uma oferta integrada de serviços. Um parceiro que conseguisse compreender estrategicamente o negócio, mas que fosse capaz também de implementar as melhores soluções. E com uma maior exposição a clientes internacionais, percebemos que seria mais percetível comunicar uma só marca com conhecimento global, afirma Martim Oliveira, CEO do Grupo.
Com um total de 90 colaboradores e um volume de negócios superior a 6M, a Republica conta com um portefólio de mais de 300 clientes trabalhados em 2023, desde o MB WAY, PHC, Fidelidade, Jerónimo Martins, Teleperformance, Greenvolt Group, Altice, Startup Portugal, entre outros.
A proposta de valor da Republica foi adaptada para dar uma resposta cada vez mais próxima e integrada aos seus clientes, criando e reforçando as duas áreas de negócio que melhor reflectem o expertise do Grupo: Republica Strategy e Republica Digital.
“Duas áreas complementares que nos permitem trabalhar projetos de consultoria estratégica e implementar as soluções pensadas através do digital. Queremos continuar a trabalhar as marcas de uma perspetiva global, nunca perdendo a especialização. Para isso, contamos com equipas especializadas nas áreas de estratégia, design, vídeo, ux/ui, desenvolvimento web e marketing digital, com líderes dedicados a indústrias específicas”, explica Diogo Soares Coelho, o responsável pelas duas áreas de negócio.
Com este novo posicionamento, a Republica reforça a ambição de continuar a crescer na sua estratégia de internacionalização e angariar clientes que valorizam uma agência de comunicação com uma abordagem global e implementação especializada.
“À medida que o grupo foi crescendo em cada área de negócio, sentimos que os clientes valorizavam cada vez mais uma oferta integrada de serviços. Um parceiro que conseguisse compreender estrategicamente o negócio, mas que fosse capaz também de implementar as melhores soluções. E com uma maior exposição a clientes internacionais, percebemos que seria mais percetível comunicar uma só marca com conhecimento global, afirma Martim Oliveira, CEO do Grupo.
Com um total de 90 colaboradores e um volume de negócios superior a 6M, a Republica conta com um portefólio de mais de 300 clientes trabalhados em 2023, desde o MB WAY, PHC, Fidelidade, Jerónimo Martins, Teleperformance, Greenvolt Group, Altice, Startup Portugal, entre outros.
A proposta de valor da Republica foi adaptada para dar uma resposta cada vez mais próxima e integrada aos seus clientes, criando e reforçando as duas áreas de negócio que melhor reflectem o expertise do Grupo: Republica Strategy e Republica Digital.
“Duas áreas complementares que nos permitem trabalhar projetos de consultoria estratégica e implementar as soluções pensadas através do digital. Queremos continuar a trabalhar as marcas de uma perspetiva global, nunca perdendo a especialização. Para isso, contamos com equipas especializadas nas áreas de estratégia, design, vídeo, ux/ui, desenvolvimento web e marketing digital, com líderes dedicados a indústrias específicas”, explica Diogo Soares Coelho, o responsável pelas duas áreas de negócio.
Com este novo posicionamento, a Republica reforça a ambição de continuar a crescer na sua estratégia de internacionalização e angariar clientes que valorizam uma agência de comunicação com uma abordagem global e implementação especializada.