Uma “Storia d’Amore” que leva até Itália, sem sair de Cascais

O mês mais romântico do ano chegou e o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa propõe celebrar a paixão com o bom gosto e requinte italiano, através de uma “Storia d’Amore” na casa do último rei de Itália, com tratamentos de spa e um flûte de champanhe com a cara-metade.

Esta é uma experiência única que vai ficar história de amor de todos os que a viverem. São 140 minutos que vão fazer sair da rotina e ser recordados para sempre. A “Storia d’Amore” é contada ao ritmo italiano com a vista deslumbrante do mar de Cascais como pano de fundo.

Começa com o Circuito de Talassoterapia, conhecido método terapêutico com fins curativos e preventivos baseado nas propriedades da água do mar. Segue-se uma massagem relaxante feita por um dos terapeutas do Real Spa Therapy enquanto desfruta da paisagem idílica do Oceano Atlântico.

Para terminar, dois flûtes de um dos melhores champanhes do mundo, Moët & Chandon, a acompanhar espetadas de fruta com chocolate. E para que esta história de amor continue onde quer que seja, os clientes levam de oferta uma vela de massagem Sweet Rose.

As sugestões não ficam por aqui. Que tal surpreender a cara-metade com um incrível pequeno-almoço a dois, num dos hotéis mais bonitos do país que faz parte da coleção de luxo Condé Nast Johansens e é um dos The Leading Hotels of the World?

Esta é a segunda proposta do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa para celebrar o amor e a paixão. A experiência “Valentine’s Day” inclui ainda uma massagem a dois com óleo de cacau pelas mãos de um terapeuta do Real Spa Therapy, após o pequeno-almoço.

As experiências “Storia d’Amore” e “Valentine’s Day” podem ser desfrutadas de 1 a 29 de fevereiro e adquiridas através do site.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 11:29


PUB