Until assina os 30 anos da Multipessoal

A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, assinala, este mês, o seu 30.º aniversário com uma identidade visual comemorativa. A criatividade ficou a cargo da Until Creative Agency, que concebeu um logótipo especial para a ocasião, bem como uma coleção de peças gráficas para celebrar as três décadas de dedicação às pessoas.
Filipe Costa, Partner e Diretor Criativo da Until, partilha que “Desenvolver a identidade visual dos 30 anos da Multipessoal é muito mais do que ‘apenas’ uma iniciativa, é conhecer o ADN e perceber que é nos detalhes que esta organização se destaca. Foi um projeto que trouxe um novo know-how sobre o tema: pessoas. Foi gratificante e ficamos orgulhosos com o resultado final”.
Os novos elementos gráficos pretendem mostrar que, aos 30 anos, a Multipessoal mantém o mesmo foco em prestar um serviço cada vez mais próximo e de qualidade a profissionais e empresas. O logótipo é acompanhado pela assinatura “O suporte que liga as pessoas ao emprego” e está já a ser usado em vários suportes internos e externos.
Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal, comenta que “Este é um momento profundamente marcante para a Multipessoal e não podíamos deixar de assinalá-lo à altura. Ficámos muito satisfeitos com a proposta da Until Creative Agency, pois reflete aquilo que é a nossa história, ao mesmo tempo que evidencia a nossa visão de futuro”.

Quinta-feira, 23 Novembro 2023 12:24


PUB