Vais ao concerto da Taylor Swift? Aproveita e “Sente-te vivo” com as nova Kombucha Lipton

Lipton Kombucha vai dar música e refrescar todos os “*swifties” que escolham o metro como transporte para os concertos da Taylor Swift, em Lisboa. Nos dias 24 e 25 de maio, entre as 16h e as 20h, a ação de ativação vai decorrer nas estações de metro do Alto dos Moinhos e Luz/Colégio Militar. Basta procurar promotores e os pontos Lipton e ninguém terá sede até ao concerto.
O objetivo é promover este novo produto, de uma forma estratégica e transversal, a Kombucha, levemente gaseificada e disponível em três sabores: framboesa, manga e maracujá, morango e hortelã.
Nestes pontos, haverá, ainda, bailarinos a darem vida ao contagiante jingle assinado pelos D.A.M.A: “Não é chá, mas é chá. Kombucha-cha”.
A campanha foi lançada este mês e tem como conceito central “Sente-te vivo”, recorrendo ao movimento, boa energia, ritmo e dança das leves bolhinhas com delicioso sabor a fruta que realçam todos os sentidos.
Também num evento que decorreu na passada semana, em Lisboa, a diversão, o movimento e a alegria foram o mote. A Marca apresentou as novidades, os artistas falaram do processo de criação criativa e, ainda, houve uma aula de dança para todos os presentes.
As novas Kombucha estão disponíveis nos super e hipermercados e cafés e pastelarias do país.
O planeamento e coordenação de todas as ativações e promoção do lançamento têm assinatura da Notable., consultora de comunicação para marcas e personalidades.

Quinta-feira, 23 Maio 2024 10:32


PUB