“Ver para querer”: na próxima Tertúlia CCP fala-se de Design

As Tertúlias CCP Trabalho e Conhaque estão de regresso e o Design volta a ser o protagonista. Como evento kick off do 26º Festival CCP, esta tertúlia vai juntar os reconhecidos designers Liza Enebeis, Maria João Macedo e Dário Cannatà, no espaço The House, em Lisboa, dia 1 de março. As apresentações são seguidas de uma mesa redonda com moderação do crítico e curador de design Frederico Duarte, aberta à participação da plateia.
Para querer e criar é preciso ver, ou não fossem a inspiração e a observação os principais combustíveis da nossa indústria. Nesse sentido, o Clube convida a comunidade do design e da criatividade a juntar-se a mais uma Tertúlia, para partilhar e debater os temas mais prementes do panorama nacional e internacional.
A abrir o evento, vai decorrer a entrega de prémios ADCE Winners Portugal Night, onde os vencedores portugueses do ADCE Awards 2023 vão subir ao palco para celebrar e receber os respetivos troféus.
Segue-se a Tertúlia, com a participação dos oradores convidados Liza Enebeis, Partner e Diretora Criativa do Studio Dumbar/DEPT® e Maria João Macedo e Dário Cannatà, Designers e Diretores Criativos da Macedo Cannatà, com uma mesa redonda moderada por Frederico Duarte, crítico e curador de design, co-fundador da revista Fazer. O público é convidado a participar com as suas ideias e opiniões, que serão posteriormente redigidas num paper, a disponibilizar pelo Clube da Criatividade de Portugal.
Após a Tertúlia, segue-se um jantar autoral assinado pelo Chef Manuel Liebaut.
O evento decorre no dia 1 de março, com início às 17h30, no espaço The House, em Lisboa (R. Alexandre de Sá Pinto 109).
Programa ADCE Winners Portugal Night + Tertúlia CCP
17h30 Receção [apoio Sagres]
18h30 Entrega de Prémios “ADCE Winners Portugal Night”
19h00 Tertúlia CCP “Ver para querer” [conduzida em inglês]
21h00 Jantar com assinatura do Chef Manuel Liebaut [apoio Esporão]

Sexta-feira, 16 Fevereiro 2024 16:11


PUB