O leite fresco Vigor celebra os 30 anos da saga Toy Story com uma edição limitada de embalagens temáticas e um passatempo especial. As personagens Woody, Jessy, Aliens e Buzz Lightyear ganham destaque nas embalagens de leite fresco, até ao final do verão.
Neste período a marca convida os consumidores a participarem num passatempo que oferece uma viagem para quatro pessoas à Disneyland® Paris. A iniciativa reforça a ligação entre nostalgia, diversão e a frescura do leite Vigor, querendo unir várias gerações em torno desta saga icónica.
Catarina Cruz, gestora da marca Vigor, destaca: “Esta parceria permite conectar gerações, unindo memórias e emoções à frescura e sabor do leite fresco Vigor. A nostalgia é por definição um território da marca Vigor, e pode ser abordado de forma positiva e bem-humorada, recuperando as memórias que se prolongam no tempo até aos dias de hoje, transversais às várias gerações.”
Além de colecionar as embalagens especiais, os consumidores são convidados a participar num divertido passatempo “Rumo à frescura e diversão”. Basta comprar duas embalagens Vigor Toy Story, aceder ao site oficial, carregar a fotografia do recibo e responder criativamente a uma pergunta. A frase mais original será premiada com uma viagem inesquecível para quatro pessoas à Disneyland® Paris.
Vigor aposta numa campanha 360 para dar voz a esta campanha, com TV, digital e outdoors, e brand experience, destacando o universo Toy Story com toda a frescura e sabor genuínos do icónico leite fresco Vigor.
“Desafiamos todos a colecionar, participar e descobrir o verdadeiro sabor do leite fresco Vigor,” conclui Catarina Cruz.