Webloyalty chega a Portugal

A Webloyalty, empresa líder na geração de receitas adicionais em e-Commerce através de Retail Media, acaba de anunciar a sua entrada no mercado português, o oitavo país em que a empresa opera, à semelhança do que já acontece no Reino Unido, França, Espanha, Brasil e Países Baixos.
Desta forma, a Webloyalty consolida a sua posição de líder internacional na oferta de soluções de Retail Media em e-Commerce, segmento em que trabalha desde 1999, para ajudar negócios online a gerar receitas adicionais, melhorando a experiência do cliente. Graças à sua experiência no sector, mais de 250 empresas de e-Commerce em todo o mundo já optaram pelas suas soluções.
“Estamos muito orgulhosos dos passos que estamos a dar como empresa global. O nosso forte carácter internacional permite-nos posicionar as nossas soluções dentro e fora das nossas fronteiras, para que os negócios online possam contar com o apoio da melhor solução de Retail Media, uma tendência publicitária que deverá concentrar 60% do investimento publicitário nos próximos 4 anos, segundo dados de um estudo realizado pelo GroupM”, afirma Eduardo Esparza, VP General Manager da Webloyalty Ibéria & Brasil.”Compra e Poupa”, o programa de subscrição ad hoc para o mercado português.
Entre os serviços oferecidos pela Webloyalty, está o seu programa de descontos e benefícios online. Nesta linha de negócio, desenvolveu a plataforma de subscrição mensal “Compra e Poupa”, para que os consumidores portugueses possam adquirir produtos ou serviços com promoções, descontos especiais e reembolsos em cada compra online realizada nas lojas aderentes.
A Compra e Poupa permite aos consumidores receberem um mínimo de 10% de cashback nas suas compras online através da plataforma e códigos promocionais nas lojas aderentes, em categorias tão diversas como viagens, tecnologia, moda, saúde e beleza, casa, lazer e eco sustentáveis. Além disso, como benefício de boas-vindas, todos os novos clientes podem solicitar um Bónus de Boas-Vindas após a inscrição. E todos os meses, poderão obter o seu Voucher de Fidelidade, a melhor forma de rentabilizar a mensalidade.
“Na Webloyalty trabalhamos diariamente para melhorar não só a relação com o e-Commerce, mas também a satisfação dos seus clientes. Queremos que a Compra e Poupa seja um clube de compras sem concorrência no mercado português, proporcionando a máxima poupança possível, no maior número de e-Commerces e com a melhor experiência para o cliente”, afirma Esparza.
De realçar que, em Portugal, o e-Commerce tem crescido nos últimos anos. Em 2023, 62,1% dos portugueses fez compras online e de forma regular, gastando, no total, cerca de 10 milhões de euros. Estas compras dividem-se por vários setores, destacando-se o setor eletrónico, moda, beleza, casa e decoração, alimentação e produtos de saúde.
Seguindo esta tendência de crescimento, a Webloyalty rumou a terras portuguesas e promete tornar a experiência para o consumidor cada vez mais positiva.

Terça-feira, 27 Fevereiro 2024 10:19


PUB