WIÑK lança novo site com rebranding associado a um posicionamento mais inclusivo

A WIÑK lança site com nova imagem no sentido de promover a aproximação da marca aos seus consumidores, por forma a promover um conceito mais inclusivo , para chegar também ao público masculino. Através deste rebranding, a Wiñk reforça a sua linguagem quanto à inclusão, reconhecendo a transversalidade do tema a todos os canais da marca – seja em lojas físicas como nos canais digitais.

Com o novo design, desenvolvido pela agência BLAT, os clientes têm agora a possibilidade de obter uma melhor descrição dos serviços através de uma componente visual, mediante vídeos disponíveis que demonstram passo a passo todos os serviços da marca.

A marca mantém, no novo site, a oportunidade dos clientes Wiñk conseguirem escolher a colaboradora no momento da marcação do serviço que pretendem. Esta possibilidade de seleção do colaborador reforça a lógica de proximidade entre a marca, os colaboradores e os seus consumidores.
No novo site, a Wiñk destaca a dimensão social da marca e demonstra o seu papel ativo com participação em inúmeras iniciativas de cariz social.

Para Rita Camponez, Directora de Marketing da Wiñk: “o rebranding do nosso site representa, de uma forma clara, a atitude que queremos passar a todas e a todos os nossos clientes. Através da nossa estratégia, conseguimos reforçar as relações de proximidade com os nossos clientes, sem nunca perdemos a nossa identidade e posicionamento. Este novo site representa a atualidade e o futuro da nossa marca sempre com o objetivo de quebrar tabus, promover a democratização do conceito de beleza, associando os serviços de estética à saúde e ao bem-estar. Queremos também reforçar a nossa real preocupação em responder às necessidades dos nossos clientes.”

Segunda-feira, 13 Novembro 2023 14:32


PUB