Winter has come! Honest Greens apresenta breakfast combo e sabores de inverno em nova carta

Honest Greens é sinónimo de produtos frescos e de respeito pela sua sazonalidade. Na nova carta de inverno, pode esperar-se isso mesmo, uma variedade de novos produtos da época, confecionados sempre de forma saudável e trazendo cores vibrantes para os pratos.
As novidades chegam para o início do dia, com o Breakfast Combo. Duas opções rápidas e práticas: banana bread com café ou americano por 3€; e banana bread com latte por 3,5€.
Nos pratos principais para partilhar, as novidades contam com o Portobello Chilli Crunch, um casamento perfeito entre cogumelos, pesto de limão e salsa, amêndoas, sal de limão, chilli crunch e crème-fraîche plant based; e a Abóbora com Canela e Tahini, a junção inesperada de abóbora assada no forno Josper com canela, glaze de balsâmico, tahini de limão em conserva, castanhas, sementes de abóbora caramelizadas e raspas de laranja.
A Warm Winter Curry é a nova garden bowl imperdível da carta de inverno, que combina erva-príncipe, leite de coco, cenoura assada, couve-flor roxa, lentilhas caviar, kale, grão, malagueta, coentros, cogumelos, repolho, relish de beterraba, hortelã, pêra, sésamo negro e passas.
As guarnições dão as boas-vindas ao Arroz Marroquino, grãos ancestrais de arroz negro e integral, lentilhas caviar, batata-doce, açafrão, hortelã, salsa e mix de especiarias mediterrânicas, amêndoas, romã e glaze de caril laranja; e ao Chilli sem Carne, batata-doce assada, ragú de nozes e lentilhas, abacate, coentros, cebolinho, crème-fraîche plant-based, milho crocante, jalapeño e ají.
O Honest Greens no Príncipe Real é a mais recente abertura da cadeia de restaurantes, e conta com 80 lugares numa esplanada ao ar livre e com vista desafogada da cidade de Lisboa.
É possível provar os pratos da carta de inverno do Honest Greens através do serviço delivery, nas plataformas UberEats ou ao serviço de takeaway.

Segunda-feira, 05 Fevereiro 2024 09:58


PUB