WYgroup dá um UP! ao MB WAY

A celebrar o seu 7.º aniversário, a área Challenge do MB WAY agora chama-se UP! Uma mudança de nome que vai traduzir-se ainda numa nova experiência de utilização e em novas vantagens e formas de ganhar cashbacks imediatos em compras feitas com MB WAY, descontos em parceiros, desafios e ainda mais prémios a cada minuto. Para assinalar este momento, o MB WAY desafiou a Bliss e a WYcreative – agências que integram o WYgroup – para desenvolver a nova experiência de utilização e encontrar um conceito criativo que permitisse anunciar esta inovação aos mais de 5,6 milhões de utilizadores que já utilizam o MB WAY para realizar as suas operações financeiras do dia a dia, como compras, transferências e donativos.

“Esta mudança vai melhorar a experiência de utilização e premiar os utilizadores. Por outras palavras, vai dar um UP! ao dia-a-dia dos portugueses.” refere a Direção Criativa para explicar o conceito criativo por trás da nova campanha. E acrescenta ainda que “o novo nome foi o ponto de partida e inspiração para dar literalmente um UP! à comunicação do MB WAY.”

O conceito criativo e desenvolvimento são da autoria da WYcreative que contou ainda com a colaboração do estúdio Sonido para produzir a banda sonora.  Já o desenvolvimento da nova experiência de utilização ficou a cargo da Bliss, empresa especializada na criação de produtos digitais. A nova campanha vai estar presente no universo digital e em todos os eventos que contam com a presença da marca.

“Quando nos foi lançado o desafio, percebemos logo que criativamente tínhamos de dar um salto. O ponto de partida foi o próprio naming, que já nos indicava o caminho de “dar um UP”. Por isso, criámos uma narrativa em que cada cena foi projetada parra refletir a ideia de ascensão, com imagens de pessoas a saltarem de forma inusitada, numa viagem que vai além do ordinário. Tal como o próprio serviço.” – Afirma Tiago Varino, Diretor Criativo.

Sexta-feira, 16 Agosto 2024 10:38


PUB