Yuppie, novo restaurante na Av. da Liberdade

Anunciamos a abertura do mais recente destino gastronómico de Lisboa. O YUPPIE, localizado numa das avenidas mais prestigiadas da cidade, a Avenida da Liberdade, na Rua do Salitre, nº 28, abre portas dia 9 de novembro, quinta-feira.
O YUPPIE é o mais novo irmão dos conhecidos e irreverentes Cervejaria Sem Vergonha, Descarado e Vivant e é o local perfeito para vivenciar o espírito extravagante de forma descontraída e elegante, acompanhado de uma deliciosa fusão de sabores da cozinha mediterrânica.
Com um ambiente acolhedor e sofisticado, é um convite para desfrutar a vida com estilo, saborear pratos incríveis, brindar ao sucesso e vivenciar uma experiência gastronómica que vai além das expectativas. O YUPPIE não é apenas um restaurante, é um refúgio onde a ambição, a sofisticação e a diversão se encontram para animar a avenida. Todos são convidados a tornar-se YUPPIES!
A carta do YUPPIE oferece uma variedade de opções, desde entradas quentes e frias, até pratos de peixe e carne, garantindo uma oferta para todos os gostos. Além disso, os apreciadores de cocktails encontrarão uma seleção de bebidas exclusivas, incluindo o “Moneyman” com vinho do Porto e o “Wall Street” com brandy, especialmente criados para os YUPPIES.
O restaurante está aberto todos os dias para almoço e jantar, das 12h00 à meia-noite, tornando-se o local ideal para almoços ou jantares de empresa ou grupos, especialmente nesta época de Natal que se aproxima. Existe também a possibilidade de reservar uma sala mais reservada para ocasiões especiais.
Adicionalmente, o YUPPIE oferece um Menu de Bar especial entre as 15h00 e a meia-noite, que inclui uma seleção de bebidas e snacks, tornando-o no lugar ideal para um after work descontraído. Em breve, serão também anunciados os almoços executivos em formato buffet, proporcionando mais opções para desfrutar das delícias do YUPPIE.Embora o Rooftop com vista privilegiada para Lisboa seja um dos destaques do YUPPIE, este permanecerá temporariamente encerrado devido à época do ano. No entanto, os visitantes podem esperar a reabertura deste espaço incrível em breve.

Terça-feira, 07 Novembro 2023 11:03


PUB