O momento de ir para a cama pode ser um desafio para muitas crianças, que experienciam medos e inseguranças naturais do período de transição do dia para a noite. A Zippy, consciente da importância de apoiar o desenvolvimento emocional infantil, lança agora o Ziggy, um cão de companhia que surge nas mangas dos pijamas da marca com relevo para que as crianças não se sintam sozinhas. Esta iniciativa foi pensada para dar às crianças um apoio emocional extra na hora de dormir, aconchegando a noite dos mais pequenos, de forma a promover a sua autonomia.
A presença do Ziggy nos pijamas Zippy é parte de uma iniciativa mais ampla da marca, que visa fomentar a consciência emocional desde a infância. A Zippy acredita que os momentos de partilha, empatia e compreensão são fundamentais para o crescimento saudável, posicionando-se como uma ferramenta essencial de apoio emocional para toda a família.
Para Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy, “A Zippy reconhece que o diálogo emocional deve começar desde cedo e ser contínuo para a promoção de um desenvolvimento infantil saudável. O Ziggy representa o carinho e a segurança que as crianças precisam e a nossa marca demonstra, campanha atrás de campanha, dia após dia, o seu forte compromisso em fomentar o diálogo sobre as emoções para uma cultura de comunicação aberta e validação emocional, onde todos os sentimentos são considerados e respeitados.”
Ao sensibilizar para a importância da regulação emocional, a Zippy reafirma o seu papel enquanto promotora de uma infância saudável, onde as crianças são incentivadas a expressar os seus sentimentos de uma forma natural. A novidade dos pijamas Zippy insere-se no compromisso da marca com o desenvolvimento emocional dos mais pequenos.
Este Natal, através da campanha da marca, a Zippy desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, quer sejam positivas ou negativas. Sob o mote ‘Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir’, a nova campanha da marca inclui as coleções ‘You & Me’ e ‘Best Gift’, reforçando a importância de aceitar as diferentes emoções e proporcionando um Natal inclusivo.