Zurich lança campanha de sensibilização da poupança para a reforma

A Zurich Portugal acaba de lançar uma campanha publicitária que promove o produto Zurich PPR Futuro e pretende sensibilizar para a importância de começar desde já a poupar para acautelar o bem-estar na idade da reforma, com o mote “Não fazemos seguros contra. Fazemos a favor de uma reforma descansada”. A campanha, que decorre até dezembro de 2023, é uma extensão da campanha de publicidade, em vigor até ao final do ano, “Seguros a favor”, que evidencia a visão otimista da Zurich em relação ao futuro.

Mantendo o mesmo *look & feel* e o espírito positivo que carateriza a marca na comunicação da sua oferta, a campanha ganha vida em *out of home*, na rede de mupis digitais em pontos estratégicos de Lisboa e Porto, bem como na Madeira e Açores. Estende também a colaboração com a rádio nos programas Café da Manhã e 6 PM da RFM e em meios online.

Em social media e na rádio, a campanha serve-se da sabedoria popular, através do uso de provérbios e ditados ligados à poupança, para de uma maneira leve e descomplicada falar de poupança e das vantagens do produto Zurich PPR Futuro.

“*Continuamos a executar a nossa estratégia de marketing, aliando a confiança da marca a um produto de poupança de grande relevância para os portugueses: o Plano de Poupança Reforma – PPR. Através desta campanha, pretendemos evidenciar que as pessoas têm um futuro protegido à sua espera e que, para isso, podem confiar na Zurich”, *afirma Emília Sanches, Responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.
A campanha foi desenvolvida em conjunto com a Agência de Publicidade MCCANN e com a estratégia de meios a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.
A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 105 anos, conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de distribuição com mais de 1.800 Agentes de Seguros, Corretores e parcerias bancárias, que servem mais de 750 mil clientes.

Quinta-feira, 16 Novembro 2023 11:54


PUB