Zurich lança campanha “Seguros a favor de uma viagem mais descansada”

A Zurich Portugal acaba de lançar a campanha de viagens Zurich10 com oferta de um desconto de 10% sobre o prémio comercial. A campanha decorre de 19 de março a 30 de abril de 2024, sob o mote “Seguros a favor de uma viagem mais descansada”, e pretende sensibilizar para a importância de contar com um seguro de viagem que proteja as pessoas em lazer ou em negócios, tirando partido do período festivo da Páscoa – propício às habituais pausas em família.

A campanha ganha vida no aeroporto de Lisboa, nas redes sociais, no digital e nos mupis nos escritórios da rede de parceiros de negócio da Zurich. A campanha faz também uso de ações de *marketing* de influência protagonizadas pelo casal de influenciadores Rafaela e Franck*.*

O Zurich Viagens está disponível em qualquer mediador Zurich e na *app* de clientes Zurich4You, onde os consumidores podem simular e subscrever, de forma imediata, o seguro de viagens.

Esta campanha é uma extensão da campanha de marca “Seguros a favor” lançada em setembro de 2023 e evidencia a visão otimista e o espírito positivo da Zurich em relação ao futuro.

“Esta é uma da muitas iniciativas programadas para 2024 para comunicação da marca e reforça o nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, parceiros e consumidores em geral, contribuindo para a aspiração de crescimento rentável da Zurich”, salienta Emília Sanches, Responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.

A campanha foi desenvolvida em conjunto com a Agência de Publicidade MCCANN e com o planeamento de meios de meios a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.

A Zurich Portugal faz parte do Zurich Insurance Group, está em Portugal há 105 anos, conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de distribuição com mais de 1.800 Agentes de Seguros, Corretores e parcerias bancárias, que servem mais de 750 mil clientes.

Terça-feira, 19 Março 2024 16:43


PUB