18 anos de Prémios Eficácia. Barómetro de qualidade, diz a Ana

Um barómetro de qualidade. É assim que a diretora de Comunicação Comercial do Millennium bcp, Ana Cidra, olha para os Prémios à Eficácia, nesta ronda pelo júri da edição de 2022 a propósito dos 18 anos da iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes.

“É uma maioridade madura e absoluta. Os Prémios Eficácia são um dos marcos a nível de reconhecimento e excelência do que de melhor se faz em comunicação em Portugal”, afirma, sublinhando que “a exigência de uma candidatura que alie a elevada criatividade à eficácia do resultado faz destes prémios um barómetro de qualidade apercebida e comprovada”.

Entende, assim, que “conquistar um Eficácia é um motivo de orgulho para as marcas e um sinal de que, com criatividade, propósito e relevância, há um impacto direto da comunicação na vida dos consumidores”.

briefing@brieifng.pt

Quarta-feira, 17 Agosto 2022 09:56


PUB