18 anos de Prémios Eficácia: credibilidade notável, diz o José

“Há certamente uma responsabilidade acrescida, que coloca a iniciativa num patamar de credibilidade notável que catalisa cada vez mais para si a participação de todo o ecossistema de marketing nacional”. É assim que José Pedro Teixeira, da plataforma Playce, olha para os 18 anos dos Prémios Eficácia.

Distinguir as melhores campanhas de publicidade, fazendo um reconhecimento da importância da comunicação como uma ferramenta fundamental, tanto para atingir objetivos de negócio e marca, como para chegar aos consumidores de uma forma eficiente. É esta – afirma – a missão dos Prémios à Eficácia e também a missão do Playce “enquanto meio publicitário que, pela primeira vez, entrega anúncios direcionados a targets específicos em televisão, podendo cada campanha ser segmentada com recurso a centenas de variáveis demográficas e comportamentais”.

Dois anos de pandemia tornam a eficácia mais central do que nunca: “Verificamos finalmente a recuperação de alguma da normalidade na vida das comunidades e das empresas, com a clara noção de que nada será igual daqui para a frente. É nestes momentos de crise que quase sempre acontecem os movimentos que transformam as sociedades.” Foi no epicentro deste novo contexto que nasceu o Playce, cujo sucesso “muito se deve ao facto de a eficácia na comunicação estar tão valorizada”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Agosto 2022 10:13


PUB