18 anos de Prémios Eficácia. Estatuto indiscutível, diz a Leonor

“Os Prémios Eficácia ganharam um estatuto indiscutível no mercado nacional da publicidade, não só pela sua metodologia como também pela amplitude de candidaturas e indústrias a concurso”. É esta a visão da diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias, a propósito dos 18 anos desta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes.

Na sua opinião, “representam o corolário do trabalho de marketers, criativos e gestores de media”: “Todos nós temos como principal missão a construção de marcas assentes numa relação próxima e disruptiva com o nosso público, utilizando a publicidade como veículo. É desta forma que conseguimos trazer valor às mesmas, sedimentá-las e alcançar resultados de negócio.”

Deixa ainda a nota de que os prémios “vieram reconhecer o que de melhor se faz para concretizar esta nossa missão, mas também vieram unir e inspirar todos aqueles que diariamente utilizam os recursos de marketing”. “Estes galardões são sinónimo de motivação, um booster incrível de energia para o ano seguinte. E eu não perco uma noite de eficácia”, conclui.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Setembro 2022 09:19


PUB