Cada promoção tem a sua música específica, com uma letra original e adaptada ao tema.
Criada pela agência de publicidade BBDO, a campanha decorre até 24 de
Junho. Os suportes utilizados são a imprensa, rádio, televisão e
internet. Os materiais promocionais marcam também presença nas lojas
Jumbo e Pão de Açúcar.
Os spots televisivos foram rodados nas lojas Jumbo. O tema “Patchouly”,
do Grupo de Baile, e “Os Filhos da Nação”, dos Quinta do Bill, foram
dois dos seis temas escolhidos.
De acordo com a directora de Marketing do Grupo Auchan Portugal,
Solange Farinha, “as letras das músicas foram reescritas de forma a
reflectir a forte componente promoção/preço. Em diferentes vagas, cada
música corresponde a uma mecânica diferente, a que está sempre
associada uma promoção, um desconto ou um preço baixo”.
Segundo referido em comunicado, o nome e logótipo de “O Top das
Promoções” recorrem a códigos do mundo do espectáculo, as luzes, as
estrelas fazem parte desse universo, e a palavra top associa-se de
imediato à música.
Fonte: LPM