40º Aniversário do Grupo Auchan Portugal celebrado com êxitos musicais portugueses

auchanˍ40ˍanos.jpg
Para assinalar o 40.º aniversário da empresa em Portugal, o Grupo Auchan lançou “O Top das Promoções”, uma campanha assente na encenação de êxitos musicais portugueses que lideraram os tops na juventude da geração que hoje tem 40 anos.

Cada promoção tem a sua música específica, com uma letra original e adaptada ao tema.

Criada pela agência de publicidade BBDO, a campanha decorre até 24 de
Junho. Os suportes utilizados são a imprensa, rádio, televisão e
internet. Os materiais promocionais marcam também presença nas lojas
Jumbo e Pão de Açúcar.

Os spots televisivos foram rodados nas lojas Jumbo. O tema “Patchouly”,
do Grupo de Baile, e “Os Filhos da Nação”, dos Quinta do Bill, foram
dois dos seis temas escolhidos.

De acordo com a directora de Marketing do Grupo Auchan Portugal,
Solange Farinha, “as letras das músicas foram reescritas de forma a
reflectir a forte componente promoção/preço. Em diferentes vagas, cada
música corresponde a uma mecânica diferente, a que está sempre
associada uma promoção, um desconto ou um preço baixo”.

Segundo referido em comunicado, o nome e logótipo de “O Top das
Promoções” recorrem a códigos do mundo do espectáculo, as luzes, as
estrelas fazem parte desse universo, e a palavra top associa-se de
imediato à música.

Fonte: LPM

Terça-feira, 04 Maio 2010 12:16


PUB