O mote da iniciativa relaciona-se com a linha de vestuário criada pela BOI inspirada no talk-show da RTP2. “Com base nos valores que unem a empresa e o programa televisivo – humor, originalidade, juventude, liberdade e igualdade de oportunidades para todos – foram criadas várias t-shirts que estão já à venda na loja virtual da marca”, refere a organização.
Para a campanha foi desenvolvido um pack especial que, para além da t-shirt, é composto por um saco de algodão, uma garrafa de água personalizada e a história do desenho estampado na t-shirt. Os três textos originais são da autoria de Luís Filipe Borges, António Raminhos e Hélio Mateus.
As t-shirts podem ainda ser personalizadas, para quem o desejar, com uma mensagem invisível em 3D, apenas revelada quando se aponta o telemóvel. Para tal, basta escrever aquilo que se pretende que se venha a ler e a BOI introduzirá na t-shirt.
A campanha arranca já na próxima quarta-feira, 5 de Outubro, terminando apenas no final do corrente ano.
Fonte: BOI