9 the creative shop “compra o que é nosso”

9 the creative shop ´
A 9 the creative shop acaba de ser reconhecida pela sua atitude optimista com o selo “Compro o que é nosso”. Com este reconhecimento, a 9 é a primeira agência de Publicidade e Design a ser aprovada como parte deste projecto.

Identificando-se com a maior parte dos objectivos principais deste projecto que valorizam a produção nacional, a criatividade, o empreendedorismo, o trabalho, o esforço e a determinação, Frederico Roquette, CEO da agência, refere que ficaram muito satisfeitos por terem sido aceites “como parte do universo das empresas de carácter nacional português”.

“Achámos inusitado fazer a candidatura porque não somos um produto físico, vendemos ideias e é engraçado dar um selo de qualidade nacional a um serviço deste género. É diferente do comum. Mas é um serviço português e dele temos muito orgulho”, acrescenta ainda o responsável.

Pode ainda ler-se no comunicado que a 9 usará o logótipo do selo “Compro o que é nosso” numa série de peças institucionais da agência, como “testemunho de convicção e como forma de lembrar a sua equipa de ser competitiva em qualidade e inovação, de produzir com brio e de criarem verdadeiras obras de arte no mundo da publicidade”.

Fonte: Comms Around

Segunda-feira, 04 Julho 2011 12:11


PUB