A Activia abraça o essencial

A Activia reforça o posicionamento como uma marca que aposta na transparência dos ingredientes e na procura da naturalidade dos seus produtos com a nova campanha #abraçaoessencial. Da responsabilidade da VMLY&R e produzida pela Garage, acompanha o lançamento dos novos Activia Zero Açucares Adicionados.

 

“Agora mais do que nunca, sabemos o que é prioritário para nós, reaprendemos a cuidar, deixámos de lado o supérfluo e olhamos para o essencial, mantendo-nos fortes. Mas, não podemos deixar que este momento se reflita apenas numa campanha”, diz a Senior Brand and Innovation Manager Activia, Danacol & Actimel, Inês Vieira Brodheim.

“Abraçar o essencial significou abraçar este desafio do ponto de vista de inovação e também de comunicação, o que implicou criar uma nova gama que fosse em linha com a nova procura de naturalidade, numa aposta contínua em ajudar a saúde digestiva de todas as pessoas. Os novos Activia Zero Açúcares Adicionados (contêm apenas o açúcar natural do leite e da fruta) nascem deste mindset. Conseguimos encontrar uma fórmula onde deixamos de lado o que não é essencial – sem açúcares adicionados e sem adoçantes – com a fruta e os cereais como protagonistas”, acrescenta.

A campanha está presente em televisão (nos três canais principais e por cabo), em imprensa e no digital – com uma plataforma de partilha das novas rotinas mais saudáveis alimentada por uma rede de influenciadoras digitais e pelos próprios seguidores.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Junho 2020 09:44


PUB