“Agora mais do que nunca, sabemos o que é prioritário para nós, reaprendemos a cuidar, deixámos de lado o supérfluo e olhamos para o essencial, mantendo-nos fortes. Mas, não podemos deixar que este momento se reflita apenas numa campanha”, diz a Senior Brand and Innovation Manager Activia, Danacol & Actimel, Inês Vieira Brodheim.
“Abraçar o essencial significou abraçar este desafio do ponto de vista de inovação e também de comunicação, o que implicou criar uma nova gama que fosse em linha com a nova procura de naturalidade, numa aposta contínua em ajudar a saúde digestiva de todas as pessoas. Os novos Activia Zero Açúcares Adicionados (contêm apenas o açúcar natural do leite e da fruta) nascem deste mindset. Conseguimos encontrar uma fórmula onde deixamos de lado o que não é essencial – sem açúcares adicionados e sem adoçantes – com a fruta e os cereais como protagonistas”, acrescenta.
A campanha está presente em televisão (nos três canais principais e por cabo), em imprensa e no digital – com uma plataforma de partilha das novas rotinas mais saudáveis alimentada por uma rede de influenciadoras digitais e pelos próprios seguidores.