A Allianz Portugal dá um apoio olímpico

A duas semanas do início dos Jogos Olímpicos de Paris, a Allianz surpreendeu Fernando Pimenta com uma mensagem de apoio, na qual ele se encontra em destaque e que está localizada no centro de Lisboa. “Obrigado a toda a família Allianz Portugal por este momento, por, como disseram, ‘olimpizar’ Lisboa e Portugal, por pensarem e fazerem diferente”, afirma o canoísta.

A Allianz Portugal dá um apoio olímpico

Localizada na facha de um edifício da rua Braamcamp, a lona azul pretende representar o compromisso e a confiança da seguradora oficial do evento nos “extraordinários atletas” que representam o País. “Sabemos que apoiá-los é dar-lhes confiança em todos os momentos. Nestes últimos instantes de antecipação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, queremos que esta força e esta confiança estejam à vista de todos”, afirma a Allianz Portugal.

Esta ação surge no âmbito da campanha que tem estado presente, desde o início do ano, em televisão, cinema, imprensa, rádio, meios digitais e outdoors. “Neste momento decisivo, juntamo-nos a toda a equipa Portugal e a todos os entusiastas de desporto com um objetivo comum: apoiar a incansável jornada física e mental dos nossos atletas! Estamos preparados para o melhor”, acrescenta a marca.

Terça-feira, 09 Julho 2024 12:09


PUB