A AMC Networks segue com os anunciantes

A AMC Networks lançou a segunda fase da campanha #Seguimosjuntos. O objetivo é reativar o setor publicitário, “valorizando o papel fundamental das marcas e anunciantes no crescimento da indústria audiovisual”. Conta com o apoio da NOS Publicidade e com a participação de mais de 30 marcas portuguesas, de vários setores como distribuição, automóvel ou entretenimento.

 Com exibição nos nove canais da AMC Networks: AMC, Odisseia, Canal Hollywood, Canal Panda, Biggs, Casa e Cozinha (os quatro últimos produzidos pela DREAMIA) e HISTÓRIA, BLAZE, Crime + Investigation (produzidos por The History Channel Iberia).

“Todos sabemos que comprar ou vender, não é apenas comprar ou vender. Também é escolher, investigar e criar. Confiamos nas marcas porque crescemos juntamente com elas, fazem parte da nossa vida. Anunciantes e meios de comunicação, faremos com que tudo volte a funcionar porque a publicidade é o motor da economia” é a mensagem que a campanha pretende transmitir.

“Depois de lançar uma primeira campanha que pretendeu estimular a reativação do consumo, valorizar o trabalho das marcas e dos anunciantes é agora mais importante que nunca para que o mercado continue a funcionar. Com esta campanha, a AMC Networks pretende dar o seu contributo para a recuperação da atividade, tão fragilizada pela pandemia covid-19”, comenta o diretor Geral da AMC Networks Southern Europe, Manuel Balsera.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Junho 2020 10:15


PUB