A ana ana desafia-te a mudar de curso

Segundo um estudo da UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta), os casos de violência no namoro têm vindo a aumentar. É à luz desses números que surge a campanha “Muda de Curso – A violência no namoro não é para ti”, assinada pela ana ana design e estratégia de marca, e que procura sensibilizar os jovens universitários.

O estudo desenvolvido pela UMAR junto de 2.500 jovens concluiu que um terço dos rapazes acha legítimo forçar relações sexuais, 22% dos inquiridos acha normal haver violência no namoro e cerca de 1/4 não acha problemática a violência psicológica.

A campanha “Muda de Curso – A violência no namoro não é para ti” conta com spot (que regista mais de 70 mil visualizações), outdoors, cartazes, mupis e crachás.

A iniciativa foi lançada pela secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade, juntamente com a SEIES (Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social), e conta com as parcerias da Associação Capazes e de federações académicas de todo o país.

A ana ana desafia-te a mudar de curso

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 14 Outubro 2016 11:05


PUB