A APDC procurou uma equipa atenta, para acompanhar a sua atividade e com capacidade de resposta às suas necessidades, proatividade e dinamismo, para sugerir novos caminhos e ideias. “Percebemos que tínhamos de apanhar o ‘comboio do futuro’ e reajustar-nos. Estamos convictos de que a Circle foi a escolha mais adequada para este novo ciclo e esperamos conseguir evidenciar de forma mais expressiva e clara todo o trabalho que desenvolvemos em prol e na promoção de todas as empresas que atuam na esfera do digital”, diz a diretora executiva da APDC, Sandra Fazenda Almeida.
O Partner e diretor de Serviço a Clientes da Circle, Carlos Carvalho, defende que a agência oferece às marcas estratégias globais, colocando a publicidade a falar com as relações públicas. E que, além disso, tem a agilidade de uma agência nova e a qualidade de uma com nome no mercado. “Provavelmente, terá sido um pouco de tudo isto que a APDC viu em nós, tornando-se a nossa mais recente cliente. Uma parceria que estamos ansiosos por começar”, acrescenta o Partner e diretor criativo da Circle, André Torrado.