A APED sabe a diferença. E a GBNT também

“Saber a diferença, faz a diferença”. É a assinatura da campanha da APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição sobre as datas de validade dos produtos alimentares. A criatividade é da GBNT.

 

A campanha está presente em mais de 1200 lojas e plataformas online, bem como nas redes sociais de um conjunto de empresas associadas da APED, nomeadamente Aldi, Continente, DIA-Minipreço, El Corte Inglés, Intermarché, Ikea, Jumbo e Pão de Açúcar, Lidl, Novo Horizonte e Pingo Doce.

O objetivo é ajudar o consumidor a interpretar e distinguir as diferentes indicações de validade/durabilidade, de forma a rentabilizar o consumo dos produtos alimentares e, acima de tudo, a evitar o desperdício alimentar.

“A mais-valia desta campanha é que dá resposta à necessidade premente de informar e esclarecer o consumidor sobre questões muito práticas relacionadas com o seu dia-a-dia de consumo”, diz o diretor-geral da APED, Gonçalo Lobo Xavier.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Fevereiro 2019 10:46


PUB