Os utilizadores da app poderão ainda ver ou rever os filmes presentes no MEO Videoclube, incluindo alguns dos nomeados deste ano, como “Grand Budapest Hotel”, “Como Treinares o Teu Dragão 2” e “Em Parte Incerta”.
Já no dia da gala, a 22 de fevereiro, a operadora vai transmitir, em direto, aquele que é considerado o evento cinematográfico por excelência, em todos os ecrãs multiplataforma (PC, tablet e smartphone) abrangidos pelo serviço MEO GO!.
Ainda no espírito dos Óscares, a MEO lançou um passatempo, que oferece aos cinéfilos portugueses a possibilidade de ganharem uma viagem para duas pessoas a Hollywood, com alojamento por quatro noites e visitas aos estúdios da Universal e do canal E! Entertainment.

