A arte e a tecnologia encontram-se aqui, com a BMS

A BMS – Brand Energizer é a agência responsável pelo desenvolvimento da identidade gráfica e estratégia de marketing e comunicação, em parceria com a Wake Up!, do recém-criado festival The New Art Fest’16. Sob o mote “Where art meets technology”, a ideia é usar montras nas zonas do Chiado e do Parque das Nações (Lisboa) para expor obras de arte.

A imagem corporativa do festival foi criada a partir da obra Arcádia, do artista André Sier, que será exposta no The New Art Fest’16. “O que este festival quer é simples: dar a conhecer e sentir a realidade expandida pela tecnologia e pela ciência através das peculiares manifestações subjetivas a que chamamos arte”, sublinha António Cerveira Pinto, diretor artístico do evento.

Assim, a organização irá recorrer aos painéis digitais TOMI, Internet das Coisas e Realidade Aumentada para expor as obras de arte, em espaços como o Museu Nacional de História Natural e da Ciência, montras de lojas no Chiado ou o Time Out Market.

O The New Art Fest’16 decorre de 3 a 10 de novembro e conta com organização da Ocupart.

A arte e a tecnologia encontram-se aqui, com a BMS

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 18 Outubro 2016 09:46


PUB