A Audiogest dá valor à música

A Audiogest – Associação para a Gestão de Direitos de Produtores Fonográficos faz um rebranding à sua imagem através da criação de três grandes áreas de atuação – licenciamento, distribuição e promoção cultural. Além da renovada imagem, a marca apresenta o seu novo claim “Damos valor à música”.

Audiogest

Este novo mote pretende reforçar a marca Audiogest, potenciando a sua comunicação de forma mais “dedicada” junto dos diferentes públicos-alvo, de modo a transmitir a transversalidade dos serviços prestados aos utilizadores de música, associados e a toda a comunidade da indústria musical.

A Audiogest afirma, assim, estar dedicada à comunicação com os mais diversos setores de atividade que utilizam música de forma continuada ou em eventos pontuais;  e à comunicação com os produtores e artistas autoeditados, associados e/ ou beneficiários dos direitos cobrados.

Além disso, quer estar mais direcionada à promoção da indústria musical através das diferentes iniciativas e projetos de que são exemplo os Play – Prémios da Música Portuguesa, cuja 5.ª edição irá decorrer este ano; o Fundo de Solidariedade com a cultura, lançado durante a pandemia; e muitas outras iniciativas realizadas com o objetivo de apoiar a internacionalização da música, o reconhecimento dos direitos dos criadores das obras, etc..

Esta mudança de imagem surge também num ano de renovação e transformação digital, em que o objetivo é repercutir na relação com os associados, mas também com os utilizadores de música.

Terça-feira, 04 Abril 2023 10:48


PUB