Este novo mote pretende reforçar a marca Audiogest, potenciando a sua comunicação de forma mais “dedicada” junto dos diferentes públicos-alvo, de modo a transmitir a transversalidade dos serviços prestados aos utilizadores de música, associados e a toda a comunidade da indústria musical.
A Audiogest afirma, assim, estar dedicada à comunicação com os mais diversos setores de atividade que utilizam música de forma continuada ou em eventos pontuais; e à comunicação com os produtores e artistas autoeditados, associados e/ ou beneficiários dos direitos cobrados.
Além disso, quer estar mais direcionada à promoção da indústria musical através das diferentes iniciativas e projetos de que são exemplo os Play – Prémios da Música Portuguesa, cuja 5.ª edição irá decorrer este ano; o Fundo de Solidariedade com a cultura, lançado durante a pandemia; e muitas outras iniciativas realizadas com o objetivo de apoiar a internacionalização da música, o reconhecimento dos direitos dos criadores das obras, etc..
Esta mudança de imagem surge também num ano de renovação e transformação digital, em que o objetivo é repercutir na relação com os associados, mas também com os utilizadores de música.