Em primeiro plano está também Gonçalo Nascimento. O Country Coordinator da L’Oréal Portugal partilha, em entrevista, o entusiasmo com o ritmo de crescimento do grupo, a nível nacional e internacional. E dá conta do compromisso com a sustentabilidade, inclusão e diversidade.
Entusiasmo é também a tónica da conversa com a diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista, que, 18 anos depois, volta a integrar o júri dos Prémios à Eficácia, desta vez na qualidade de presidente.
Há ainda espaço para conhecer o valor dos podcasts como ferramentas de marketing, num artigo com os testemunhos da Fidelidade, IKEA, Novo Nordisk, Pepsi, Randstad, Vitacress, Vodafone e Volvo e a opinião da diretora criativa da Ivity, Diana Carvalhido.
Finalmente, ficamos a par da Influência de João Cajuda, dos gostos da responsável de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, na Impressão Digital, e do percurso da diretora-geral & diretora criativa da VMLY&R, Judite Mota, dos 0 aos 100.
Estes são apenas alguns dos temas que pode ler na B168. Boas leituras!