A B169 celebra com Inteligência Artificial

São 14 os anos que a Briefing comemora em setembro, e esta edição só podia ser de festa. A Inteligência Artificial deu o mote à celebração: a capa foi criada recorrendo a ela. As agências criativas e os diretores de marketing também deram o seu contributo, num número que tem bónus: a edição 7 do 2050.Briefing, centrada no emprego.

A B169 celebra com Inteligência Artificial

Em primeiro plano está também a Leitão & Irmão, marca de ourivesaria de luxo, que chegou a obter o título de joalheiros da Coroa, e dá agora o salto para o digital. Leia a sua história, pelas palavras de Jorge Van Zeller Leitão.

O que tira o sono aos marketers? A resposta é dada no barómetro criado pelo IPAM em conjunto com a Briefing. Medido em termos de qualidade do sono, uma das conclusões é que trabalhadores das agências criativas e marketers têm uma perspetiva bastante positiva das suas atividades. Conheça as demais.

Há ainda espaço para conhecer a Influência de Liliana Filipa e os gostos do diretor de Marketing da Securitas Direct, Fernando Solera, na Impressão Digital.

Estes são apenas alguns dos temas que pode ler na B169. Boas leituras!

Quarta-feira, 27 Setembro 2023 11:56


PUB