Também a Country Manager da Sephora Portugal, Paula Rocha Lau, é entrevistada neste número, partilhando o olhar sobre a marca que assinala este ano os 25 em território nacional.
Esta é uma edição que se faz também de prémios, de que a Briefing é Media Partner. Falamos dos Prémios à Eficácia, em que damos a conhecer os vencedores deste ano.
Há ainda espaço para um especial responsabilidade social, com o testemunho da Cofidis, Betano, Missão Continente e Chicco, além da opinião do Managing Partner da Brandp, Rui Goulart.
Depois de “Como Perder uma Eleição”, ficamos também a saber “Como Mentem as Sondagens”, o novo livro do consultor de comunicação e fundador da LPM, Luís Paixão Martins.
E para ficar a conhecer os gostos da diretora de Marketing e Comunicação d’A Padaria Portuguesa, Rita Neto, na Impressão Digital, e a influência de Alice Trewinnard.
Estes são apenas alguns dos temas que pode ler nesta edição. Boas leituras!