A B175 liga-se à Fresenius Kabi

O diretor-geral da Fresenius Kabi Portugal, Glenn Luís, está na primeira pessoa na capa da Briefing de março. Em entrevista, enquadra a estratégia que visa criar valor para o País, numa edição que conta com o 2050.Briefing #9, sob o mote da descarbonização.

A B175 liga-se à Fresenius Kabi

Quantos pastéis de nata vende por dia a NATA Lisboa? A resposta está na entrevista ao sócio fundador, João Cunha.

A B175 dá também a conhecer o design da dupla que compõe o estúdio FalcaoLucas, e foi acompanhar as gravações da nova campanha do Continente. Há ainda espaço para desvendar o rebranding do Unset Studio e para saber o que marcas como Cofidis, Continente, Havas Media, iServices, Mercedes-Benz, Repsol, Saint-Gobain, Secil e Ubbo estão a fazer em matéria de sustentabilidade.

Por fim, ficamos a par dos gostos do Chief Marketing Officer da UNICRE, Luís Gama, na Impressão Digital e da Influência de Bárbara Corby.

Estes são apenas alguns dos temas que pode ler na B175 (e 2050 #9).

Boas leituras!

Quarta-feira, 27 Março 2024 11:37


PUB