A B186 está açucarada

Há um doce rebranding na Briefing de fevereiro. É o da RAR Açúcar, explicado pelo diretor comercial e de Marketing, Marco Castro, que protagoniza a capa desta edição.

A B186 está doce

Nas páginas da B186 pode ler também a entrevista à Iberia Marketing Director da EssilorLuxottica. Sandra Silva enquadra o novo conceito de loja da GrandOptical e os objetivos da marca para 2025.

No mês do amor, fomos descobrir insígnias que apostam em verdadeiras conexões emocionais com os consumidores. No universo das experiências, destacam-se love brands como os Pastéis de Belém, a Santini, o Time Out Market, a LEGO e o NOS Alive.

Fevereiro é também o mês de estreia da nossa nova rubrica. Briefing Launch é protagonizada por Catarina de Miranda e conecta marcas e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima e significativa.

Há igualmente espaço para saber mais sobre o DeepSeek, a plataforma digital chinesa que destronou o norte-americano ChatGPT do top das aplicações mais descarregadas, com os testemunhos do Professor Catedrático Emérito da Universidade Nova de Lisboa (UNL) Luís Moniz Pereira e da jornalista e comentadora na CNN Portugal Mafalda Anjos.

Este número dá ainda voz às marcas com impacto positivo. Vão além do lucro, ligam-se genuinamente às pessoas, transformam comunidades e inspiram mudanças reais. São marcas com propósito, como Cofidis, Gelpeixe, Halibut, Matinal, Mimosa, Nissan, Samsung, Syncro Sales e Toyota.

Por fim, ficamos a par dos gostos da diretora de Marketing da NAOS Portugal, Joana Soares, na Impressão Digital e da Influência de Inês Gutierrez.

Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B186. Boas leituras!

 

Quarta-feira, 26 Fevereiro 2025 11:30


PUB