A BABYBEL Join the Goodness

A nova campanha global da BABYBEL “Join the Goodness” é um apelo ao despertar de consciências, à mudança, à adoção de um estilo de vida equilibrado e a uma alimentação variada e nutritiva.

 Desenhado pela Havas em parceria com SOLAB, Hervé de Crecy e PLATIGE, o filme utiliza um misto de imagens reais e geradas por computador, com inspiração no cinema de Hollywood. Transporta os espetadores para um mundo de fantasia, onde as tentações alimentares são omnipresentes. Transformados em mini-heróis pelo poder do queijo, os queijinhos Mini Babybelâ, com o seu fato de cera vermelho, convidam a despertar para as escolhas alimentares.

“Acima de tudo, defendemos a prática de uma alimentação variada e equilibrada, com escolhas conscientes e preferência por alimentos que sejam benéficos para a saúde”, afirma a Senior Brand Manager de Babybel em Portugal, Joana Vinagre.

“Na nossa nova campanha, que terá uma forte ativação no digital, Babybel apresenta-nos os seus super-heróis, que lideram, juntamente com a heroína do filme, um movimento por escolhas nutricionalmente mais ricas”, nota.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 01 Julho 2020 10:35


PUB