A Baixa 62 proporciona Cherry Moments

A Cereja do Fundão escolheu a Baixa 62 para tratar comunicação da marca para 2015, com a campanha Cherry Moments. A agência é responsável pela criatividade, conceito, produção dos suportes de comunicação e ainda toda a logística das ações de ativação.

Aumentar a notoriedade da marca, impulsionar as vendas e fazer com que o produto chegue a um target cada vez maior e mais abrangente são os objetivos dos Cherry Moments que “de uma forma fresca, criativa, exclusiva ou mais gulosa as ações unificam-se num mesmo conceito independentemente do local e das datas em que se realizam”, explica Pedro Valido, diretor da Baixa 62.

A promover a marca estão as Brigadas da Cereja, que vão vender o produto em praias, durante o verão. Além das promotoras, a campanha da Cereja do Fundão aposta ainda em parcerias, conceção de kits para bares, packs premium e um Road Show com quiosques em forma de cereja.

A primeira ação decorreu na passada sexta-feira, na gelataria Santini do Chiado, em Lisboa, onde a marca apresentou, entre outros produtos, o gelado de Cereja do Fundão.

As próximas iniciativas vão decorrer já no início de junho, e vão passar pela Grande Lisboa e principais cidades e praias do Algarve.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 25 Maio 2015 11:13


PUB