A banana que vem de uma RUP

A Brandia Central é a responsável pela criação da nova campanha de comunicação da Banana da Madeira que faz uma associação direta entre a origem do fruto e o programa de apoio Regiões Ultraperiféricas (RUP) impulsionado pela Comissão Europeia.

Em comunicado a marca afirma que o RUP tem como objetivo “promover o símbolo gráfico que certifica a qualidade dos géneros alimentares provenientes dos territórios que, apesar de geograficamente distantes do continente europeu, são parte integrante de países da UE”.

“Porque a Banana da Madeira faz parte do ADN da ilha e a sua qualidade está intimamente ligada à origem, foi incontornável a integração dos elementos mais típicos desta Região Ultraperiférica na linguagem gráfica adoptada” refere Miguel Viana, director criativo da Brandia Central. “Para além da associação sabor-origem, nesta terceira campanha procurámos ainda traduzir o papel dinamizador que esta cultura agrícola desempenha na região” conclui.

“Porque é que a Banana da Madeira sabe tão bem?” é o mote da nova campanha.

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Quinta-feira, 13 Fevereiro 2014 12:46


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