A BAR chegou a horas aos Best ads on TV

A criatividade da BAR acaba de ganhar destaque internacional. A campanha criada para a Transportes de Lisboa, que integrou a short list nacional dos Cannes Young Lions, em 2014, é um Best ad on TV.

Diogo Anahory e José Bomtempo foram responsáveis pela direção criativa, e Gonçalo Tavares Antunes pela direção de arte, já  o trabalho de copy tem assinatura de Diogo Stilwell.

A campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento das empresas – Transtejo, Carris, e Metropolitano de Lisboa – promovendo a qualidade e fiabilidade dos serviços.

Assim, para mostrar a diversidade de clientes que recorrem à Transportes de Lisboa e que querem chegar a horas ao trabalho, às aulas, ou a outros compromissos, a dupla da BAR optou por ilustrar três personagens, para quem a pontualidade é fundamental: um médico, uma noiva, e um bombeiro.

briefing@briefing.pt

 

 

 

Sexta-feira, 27 Março 2015 12:13


PUB