A Barbie veste Salsa e mostra as diferenças

“Embrace Your Difference / We are Barbie” é o mote da coleção Salsa x Barbie, inspirada na linha de bonecas, que pretende desconstruir os padrões de beleza atuais, celebrando as diferenças e a diversidade. A protagonizar a campanha estão as atrizes Carolina Carvalho e Maria Botelho Moniz e as influencers Mariama Barbosa, Rita Serrano e Mafalda Matos.

 

O objetivo é mostrar que “o diferente é normal, é bonito e deve ser celebrado”.

“Existe ainda um longo caminho a percorrer para a aceitação da diversidade e orgulhamo-nos de o estar a incentivar através desta colaboração com a Barbie com uma mensagem tão inspiradora como é “Embrace Your Difference”, que pretende incentivar todas as mulheres a sentirem-se bem consigo, demonstrando que é bom e perfeitamente “normal” que sejamos todas diferentes interior e exteriormente: é isso que definitivamente nos torna únicas”, afirma a Brand, PR & Activation Manager da Salsa, Marta Kadosh.

As marcas desafiam à participação num passatempo, que irá decorrer até dia 26 de março, nas lojas Salsa do Chiado, em Lisboa, Rua de Santa Catarina, no Porto, e ainda na Gran Vía, em Madrid. Para participar é necessário publicar uma fotografia no perfil público do Instagram com o hashtag #embranceyourdifference, capturando um look da coleção no interior da caixa gigante Barbie, disponível nos espaços. As três publicações mais originais serão as vencedoras e irão receber as peças Salsa utilizadas e um pack de Barbies Fashionistas.

A coleção cápsula Salsa x Barbie está disponível nas lojas físicas e online da marca portuguesa de jeanswear. Esta nova linha, na qual prevalecem os tons rosa e o denim, é composta por três modelos de jeans – push-up wonder, slimming elegant e no gap bliss – três t-shirts, duas camisas, uma saia e um vestido multifunções, que se desdobra em duas peças, uma saia e um top.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 13 Março 2020 10:15


PUB