O objetivo é mostrar que “o diferente é normal, é bonito e deve ser celebrado”.
“Existe ainda um longo caminho a percorrer para a aceitação da diversidade e orgulhamo-nos de o estar a incentivar através desta colaboração com a Barbie com uma mensagem tão inspiradora como é “Embrace Your Difference”, que pretende incentivar todas as mulheres a sentirem-se bem consigo, demonstrando que é bom e perfeitamente “normal” que sejamos todas diferentes interior e exteriormente: é isso que definitivamente nos torna únicas”, afirma a Brand, PR & Activation Manager da Salsa, Marta Kadosh.
As marcas desafiam à participação num passatempo, que irá decorrer até dia 26 de março, nas lojas Salsa do Chiado, em Lisboa, Rua de Santa Catarina, no Porto, e ainda na Gran Vía, em Madrid. Para participar é necessário publicar uma fotografia no perfil público do Instagram com o hashtag #embranceyourdifference, capturando um look da coleção no interior da caixa gigante Barbie, disponível nos espaços. As três publicações mais originais serão as vencedoras e irão receber as peças Salsa utilizadas e um pack de Barbies Fashionistas.
A coleção cápsula Salsa x Barbie está disponível nas lojas físicas e online da marca portuguesa de jeanswear. Esta nova linha, na qual prevalecem os tons rosa e o denim, é composta por três modelos de jeans – push-up wonder, slimming elegant e no gap bliss – três t-shirts, duas camisas, uma saia e um vestido multifunções, que se desdobra em duas peças, uma saia e um top.