A beleza inteligente da Cien está n’O Escritório

A apresentadora de televisão Andreia Rodrigues é a protagonista da nova campanha da Cien, que reforça o conceito de “beleza inteligente”. Com criatividade d’O Escritório e produção da Garage, centra-se nas rugas de desconfiança: quando uma mulher descobre o preço de “um dos cremes anti-rugas mais premiados do mercado”.

 

A campanha da marca de beleza vendida em exclusivo no Lidl está em televisão, mupis, outdoors e imprensa, bem como em todos os canais próprios do retalhista em Portugal.

O objetivo da campanha é “continuar a provar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço, e de aproximar a marca dos consumidores mais céticos”.

“Apesar de a qualidade já estar comprovada pelas consumidoras, é importante continuar a quebrar preconceitos relativamente ao preço e mostrar a quem ainda duvida que é possível ter produtos de excelência a preços muito acessíveis”, afirma a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.

Ficha técnica:

Diretor Criativo – Nuno Jerónimo

Diretor Estratégia – Tiago Canas Mendes

Copy – João Aragão

Direção Arte – Rita Castelo Branco

Diretor Clientes – Mariana Figuerola

Produção – Garage

Realizador – Ernesto Bacalhau

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Janeiro 2019 12:01


PUB