Os spots publicitários contam a história do sentimento que os adeptos têm pelos seus clubes e pretendem demostrar o compromisso da marca para com os adeptos dos clubes que patrocina, como revela o Marketing Manager da Betano Portugal, José Almeida. Para a gravação dos anúncios, o realizador revela ter escolhido a película filme, de maneira a tornar o vídeo mais “autêntico, humano e emotivo”.
Sobre o conceito criativo, os diretores criativos da Another Circus, John Liveris e Leonidas Arvanitis, explicam que a campanha nasce da ideia de que as camisolas das equipas são “propriedade pública e pertencem a todos os fãs”. “Estes filmes decorrem em torno de uma camisola da equipa, que vai seguindo de dono em dono, numa série de reviravoltas divertidas, sinceras e inesperadas, viajando por Portugal até fechar o círculo, de volta ao estádio. Como diz o nosso slogan, este é um amor partilhado por todos”, concluem.
O Executive Producer da Trix, João Sacadura, acrescenta: “Esta campanha é o que chamamos uma campanha de sonho. Além de ter uma criatividade rara, que nos cativou desde a primeira leitura do script, conseguimos juntar uma equipa com elementos de vários países e com a mesma vontade de dar o seu melhor, tanto em termos criativos, como de entrega ao projeto e rigor de produção.”.