A Betclic mostra o que há “só no futebol português”

É sob o mote “Só no futebol português” que a Betclic e a Liga Portugal lançam a campanha que procura alterar a perceção que os adeptos do futebol português têm sobre este. Presente em televisão, múpis e digital, a publicidade pretende mostrar as qualidades do campeonato português.

A Betclic mostra o que há “só no futebol português”

“Os clubes históricos, os adeptos míticos, os duelos de cortar a respiração, os golos impróprios para cardíacos, os tomba-gigantes europeus, os craques em ascensão e as lendas estabelecidas” são algumas das qualidades apontadas pela Betclic, que deverão captar a atenção dos adeptos. Associando o nome da campanha a uma frase tipicamente utilizada em tom de crítica, a empresa de apostas desportivas pretende agora evidenciar as diversas qualidades que compõem um campeonato que – defende – se tem revelado cada vez mais competitivo e com mais equipas em destaque na Europa.

O Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues, refere: “A campanha é uma tomada de posição forte para direcionar a atenção dos adeptos para o espetáculo, a magia e a emoção que só o nosso futebol tem”. Explica, ainda, que procuram dar destaque ao “bom futebol praticado” e em como este deve ser um fator de união dentro do País. “O principal objetivo é tornar a Liga Portugal Betclic num exemplo de futebol moderno, inclusivo e orgulhosamente nosso, com a assinatura muito própria da Betclic”, termina.

Segunda-feira, 28 Agosto 2023 12:51


PUB