O filme de apresentação, produzido por Guilherme Cabral, mostra a equipa do Lisboa Lions numa jogada que percorre a cidade de Lisboa, culminando nos escritórios da Betclic, onde fazem o touchdown final com a assinatura do contrato de parceria.
“O futebol americano é um desporto mundialmente conhecido e o seu crescimento exponencial merece que as equipas comecem a ser reconhecidas como parte integrante deste desporto”, justifica o diretor de Comunicação da Betclic, Miguel Domingues. “Os Lisboa Lions, sendo a equipa vencedora que são, representam tudo aquilo em que a Betclic acredita. O espírito de entrega desta equipa é assinalável e por isso queríamos fazer touchdown entre um verdadeiro gigante do Futebol Americano nacional e a Betclic, que procura cada vez mais apoiar e entrar em mais desportos, abrangendo assim grande parte do panorama nacional a nível desportivo”, acrescenta.
A Betclic vai lançar também a rúbrica “Futebol Americano para totós”, onde serão explicadas de forma básica as regras do jogo, juntamente com dicas semanais para o jogo principal da jornada. Será ainda oferecida uma viagem para duas pessoas assistirem ao jogo da NFL London Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars, a realizar-se a 17 de outubro, no estádio do Tottenham Hotspur. Para completar, será realizado um evento físico para o Super Bowl.