A BIGOutdoors e a Gringo procuram a Joana

“Há vidas à venda”. É esta a mensagem da campanha criada pela Gringo para a Akto – Direitos Humanos e Democracia e a que se associou a BIGOutdoors, com um anúncio na A1 que pergunta “Alguém viu a Joana?”.

O objetivo é denunciar o tráfico de seres humanos, no âmbito do Dia Mundial contra o Tráfico de Pessoas, que se assinala esta quinta-feira, 30 de julho. O que a empresa do grupo dreamMedia fez foi ceder espaço.

O COO da BIGOutdoors, Pedro Bastos, entende ser “fundamental” que a empresa dê o seu contributo para “uma causa que ainda permanece oculta e passa despercebida à maioria das pessoas”. “Está nas nossas mãos alertar e dar eco a esta realidade, para que haja denúncias e sejam apurados responsáveis e, dessa forma, a justiça possa atuar em prol de uma sociedade mais equilibrada”, considera.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 27 Julho 2020 09:03


PUB