A Blip recruta na Vitamina

A Vitamina. Digital Agency assina a nova campanha de recrutamento da empresa de engenharia de software Blip. Com o slogan “Are you our Missing Piece?”, tem como objetivo recrutar talento de excelência na área da tecnologia.

 

Na campanha, a Blip declara estar à procura das “peças certas” que completem a sua equipa, prometendo oferecer aos candidatos as peças que lhes faltam: work-life balance, desafios tecnológicos e outros benefícios.

Explica a agência de Braga que com o recurso a digital advertising nas redes sociais e no Google, “foi possível amplificar a campanha e alcançar o público-alvo pretendido”.

“Aquilo que fizemos foi aplicar um conjunto de táticas e ferramentas de digital marketing que tipicamente são associadas a negócios de e-commerce, para promover a captação de talento. Os resultados excederam as expectativas por termos adaptado com sucesso esta abordagem ao universo de RH”, afirma o CEO da Vitamina, João Costa.

A agência é também responsável pela gestão das redes sociais da Blip.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Julho 2020 10:26


PUB