A Born e a Go Natural desafiam-te a fazer as pazes… com a comida

A Go Natural quer acabar com os mitos criados em torno da alimentação e, por isso, uniu-se à Born para desenvolver a campanha “Faz as pazes com a comida”. A ideia é mostrar como a marca tem opções saudáveis e adequadas para qualquer pessoa, apresentando novas receitas concebidas pela chef Anna Lins e pela nutricionista Lillian Barros.

“Parece que todos andamos zangados com a comida: tudo faz mal. Instalou-se uma guerra onde deveria existir paz e amor. Os portugueses adoram comer mas estão assustados e ninguém melhor que o Go Natural para trazer algum equilíbrio para cima da mesa” refere Duarte Vilaça, sócio da Born.

Assim, a campanha assenta em dois momentos: o primeiro que dramatiza a tensão existente com os ingredientes e um segundo que apresenta o conjunto de receitas e os seus pressupostos, desenvolvidos pela equipa Go Natural.

A campanha está presente em todas as lojas Go Natural, nos suportes dos shoppings onde a marca se encontra presente e ainda no online, nomeadamente em redes sociais como Facebook e Instagram, no perfil Go Natural ou através da hashtag #fazaspazescomacomida.

briefing@briefing.pt 

A Born e a Go Natural desafiam-te a fazer as pazes… com a comida

Segunda-feira, 08 Fevereiro 2016 10:37


PUB