A Brandkey faz parte da cena do BIGGS

“A Tua Cena!” é o mote da nova campanha do BIGGS, criada pela Brandkey. A publicidade, que pretende assinalar o 12.º aniversário do canal, está presente até este domingo em rádio e no digital e destaca três “sucessos live-action” da programação: “Morangos com Açúcar”, “Club 57” e “The Next Step”.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o BIGGS irá ainda marcar presença na Comic Con Portugal, em Lisboa, com uma carrinha da marca a oferecer pipocas e com os atores Madalena Aragão, Martim Marques e Constanza Ariza, que vão dinamizar um passatempo que irá premiar o TikTok mais criativo com um iPhone 13.

Numa altura em que o canal se encontra em fase de reposicionamento, com reflexo na programação, mais orientada para séries live-action e anime, esta campanha pretende refletir os atributos “cool, trendy, arrojada e inspiradora”.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 09 Dezembro 2021 09:56


PUB